|
Post by BobbyBrown on Jul 25, 2017 13:42:43 GMT
Alguém já experimentou isto? A ideia parece boa, mas os sons que ouvi no youtube não convencem. Opiniões?
|
|
|
Post by nunonaos on Jul 25, 2017 13:52:19 GMT
Alguém já experimentou isto? A ideia parece boa, mas os sons que ouvi no youtube não convencem. Opiniões? o stratokosta acho que teve um edit: esquece, era o amp em formato pedal, não o speaker simulator
|
|
|
Post by jota on Jul 25, 2017 13:53:08 GMT
Acho que ele teve o Amp 1.
|
|
|
Post by stratokosta on Jul 25, 2017 15:42:18 GMT
Acho que ele teve o Amp 1. isso, que por sinal a emulação de cab era uma boa merda
|
|
|
Post by stratokosta on Jul 25, 2017 15:42:45 GMT
Acho que ele teve o Amp 1. isso, que por sinal a emulação de cab era uma boa merda e tive , mas por uns dias , voltou logo para a Merkola
|
|
|
Post by BobbyBrown on Jul 25, 2017 15:46:32 GMT
Trocavas com o orfão.
|
|
|
Post by scunha on Jul 25, 2017 15:56:41 GMT
Relativamente a este assunto. Nas palavras da minha namorada: "Pára de ver onde gastar o dinheiro!"
Como foi aqui dito, nada substitui um amp com um volume aceitável. Vou continuar a fazê-lo quando puder, mas nas outras situações acho que vou optar pelo THR quando quiser "plug and play", ou ligado ao pc com o Amplitube para ter mais uns sons. Não gosto muito de tocar com phones mas acho que realmente acaba por ser a melhor solução para não chatear ninguém. Agora só tenho é de comprar uns phones em condições.
|
|
|
Post by stratokosta on Jul 25, 2017 16:01:03 GMT
Relativamente a este assunto. Nas palavras da minha namorada: " Pára de ver onde gastar o dinheiro!"
Como foi aqui dito, nada substitui um amp com um volume aceitável. Vou continuar a fazê-lo quando puder, mas nas outras situações acho que vou optar pelo THR quando quiser "plug and play", ou ligado ao pc com o Amplitube para ter mais uns sons. Não gosto muito de tocar com phones mas acho que realmente acaba por ser a melhor solução para não chatear ninguém. Agora só tenho é de comprar uns phones em condições.
|
|
|
Post by scunha on Jul 25, 2017 16:19:09 GMT
Mas agora posso mandar a boca: Sabes que estou quase a fazer anos... Assim é ela que gasta
|
|
|
Post by jota on Jul 25, 2017 16:24:30 GMT
Mas agora posso mandar a boca: Sabes que estou quase a fazer anos... Assim é ela que gasta Ainda levas com um par de cuecas e meias e vais com sorte
|
|
|
Post by maxx on Jul 25, 2017 16:39:29 GMT
Nao é Natal
|
|
|
Post by stratokosta on Jul 25, 2017 16:54:27 GMT
Mas agora posso mandar a boca: Sabes que estou quase a fazer anos... Assim é ela que gasta Ela é que vai pagar o jantar ? não aceitas pagamentos em serviços ?
|
|
|
Post by scunha on Jul 28, 2017 11:15:25 GMT
O gajo diz uma coisa e faz outra Depois de ver tanta gente a falar bem do amp e boas críticas na net lá fui eu buscar um Pathfinder 15. Bons cleans, a distorção não é má até certo ponto mas depois fica muito fizzy, não gosto do canal de boost. Devo-lhe fazer a "led mod" que é basicamente retirar do circuito os leds responsáveis por essa parte da distorção. Supostamente também aumenta o headroom. O reverb e o tremolo são muito subtis e até gosto assim. upload pic
|
|
|
Post by sonicblue on Jul 28, 2017 13:56:17 GMT
O gajo diz uma coisa e faz outra Depois de ver tanta gente a falar bem do amp e boas críticas na net lá fui eu buscar um Pathfinder 15. Bons cleans, a distorção não é má até certo ponto mas depois fica muito fizzy, não gosto do canal de boost. Devo-lhe fazer a "led mod" que é basicamente retirar do circuito os leds responsáveis por essa parte da distorção. Supostamente também aumenta o headroom. O reverb e o tremolo são muito subtis e até gosto assim. upload picAhah, boa escolha! Sei que a led mod é reversível por isso deves experimentar, mas pessoalmente não gostei. E acho que o louvelvet, que também tem um, é da mesma opinião! Mas sim, a distorção não é de facto grande coisa. Mas ele papa muito bem pedais por isso essa parte resolve-se facilmente. Curte o amp!
|
|
|
Post by louvelvet on Jul 28, 2017 14:24:55 GMT
O gajo diz uma coisa e faz outra Depois de ver tanta gente a falar bem do amp e boas críticas na net lá fui eu buscar um Pathfinder 15. Bons cleans, a distorção não é má até certo ponto mas depois fica muito fizzy, não gosto do canal de boost. Devo-lhe fazer a "led mod" que é basicamente retirar do circuito os leds responsáveis por essa parte da distorção. Supostamente também aumenta o headroom. O reverb e o tremolo são muito subtis e até gosto assim. upload picFizeste bem. É um pequeno grande amp! Podes fazer a led mod; não custa nada, é só clipar os leds; mas não acho que não te acrescenta coisa nenhuma; a mim não me aqueceu nem arrefeceu e muitos reportam isso também, como já te disse o sonicblue! Quanto ao reverb, podes sempre meter um tanque a sério nisso. Não fica 100x melhor nem fica um twin reverb, mas melhoras substancialmente a profundidade e o decay do mesmo. Se quiseres um tutorial para isso apita; meti um no "defunto" fórum, mas tenho o pdf comigo
|
|