|
Post by scunha on Jul 28, 2017 14:48:21 GMT
Eu só sinto a parte "má" da distorção a entrar com o ganho mais puxado, ou com o canal de boost activado, o que não me cheira que vá usar muito. É onde a mod tem mais efeito, portanto ainda não sei se faço. Em termos de som não é tão bom quanto o THR para volumes médios, mas acho que mantém mais a integridade em volumes baixos, o THR passa a soar a muito pequenino. Mas o amp tem muito boa pinta, gosto mesmo do look.
|
|
|
Post by jota on Jul 28, 2017 15:30:05 GMT
Parabéns. Usado? Parece em muito bom estado! Também fiz a LED mod e não achei grande piada.
|
|
|
Post by scunha on Jul 28, 2017 15:41:37 GMT
Parabéns. Usado? Parece em muito bom estado! Também fiz a LED mod e não achei grande piada. Sim. 80€ com entrega ao domicilio, nada mau. Está em muito bom estado mas cheira a mofo porque esteve dentro de um armário desde que foi comprado. Pronto, então acho que não faço, só deve compensar para quem toca com ele no prego.
|
|
|
Post by jota on Jul 28, 2017 15:46:47 GMT
Parabéns. Usado? Parece em muito bom estado! Também fiz a LED mod e não achei grande piada. Sim. 80€ com entrega ao domicilio, nada mau. Está em muito bom estado mas cheira a mofo porque esteve dentro de um armário desde que foi comprado. Pronto, então acho que não faço, só deve compensar para quem toca com ele no prego. Bom preço. Vendi o meu mais caro e o tipo teve de vir de Tomar cá buscá-lo
|
|
|
Post by nunonaos on Jul 28, 2017 15:52:55 GMT
já tive um dos pathfinder sem reverb, depois vendi e comprei o com reverb. é um amp barato e com personalidade. tem um clean porreiro mas não lhe consigo dar mais elogios
|
|
|
Post by scunha on Jul 28, 2017 15:56:40 GMT
Sim. E se não gostar posso vender sem perder muito €. é um amp barato e com personalidade. tem um clean porreiro mas não lhe consigo dar mais elogios Concordo plenamente. Por acaso do pouco que experimentei com pedais não achei grande piada.
|
|
|
Post by scunha on Sept 21, 2017 15:43:42 GMT
Está na lista!
|
|
|
Post by jota on Sept 21, 2017 15:55:05 GMT
Cheira-me que a sim. embutida não será grande espingarda. Desenrasca mas não é a mesma coisa que um bom IR. A atenuação fixa também pode ser pouco flexivel em algumas situações. O que mais me interessa numa cena dessas é o facto de poder usar o amp ligado direto a um interface e depois usar IRs num DAW.
|
|
|
Post by alribas on Sept 21, 2017 16:05:12 GMT
Quando falam dessas coisas de IR´s e DAWs fazem-me sentir uma pessoa normal.
|
|
|
Post by stratokosta on Sept 21, 2017 16:08:32 GMT
Quando falam dessas coisas de IR´s e DAWs fazem-me sentir uma pessoa normal. Mas tu dominas o ferro de soldar . eu com um ferro de soldar só faria a magia de transformar um pedal num tijolo
|
|
|
Post by jota on Oct 25, 2017 15:14:16 GMT
Um up para saber se sempre decidiste por alguma destas coisas scunha. Eu entrei agora para uma banda com palco-móvel e a ideia de deixar o meu amp ao cuidado da equipa que monta assusta-me um bocado! O Captor seria porreiro para andar só com a cabeça do 65 e juntava-lhe um Mooer Radar para sacar um IR de jeito para o PA mas ainda me custa pensar que deixo de ter o som do amp no palco. Para isso tinha de carregar a coluna também. Além disso tinha de gastar dinheiro e não foi com esse objectivo que entrei na banda...
|
|
|
Post by stratokosta on Oct 25, 2017 15:51:42 GMT
Um up para saber se sempre decidiste por alguma destas coisas scunha . Eu entrei agora para uma banda com palco-móvel e a ideia de deixar o meu amp ao cuidado da equipa que monta assusta-me um bocado! O Captor seria porreiro para andar só com a cabeça do 65 e juntava-lhe um Mooer Radar para sacar um IR de jeito para o PA mas ainda me custa pensar que deixo de ter o som do amp no palco. Para isso tinha de carregar a coluna também. Além disso tinha de gastar dinheiro e não foi com esse objectivo que entrei na banda... pelo preço disso compras um Boss Katana.
|
|
|
Post by scunha on Oct 25, 2017 15:56:45 GMT
Na altura comprei o Pathfinder para ter uma solução entre o THR e o HB VT30. Na verdade acabei por não gostar dele e vendi.
Agora estou a pensar vender o VT30 e arranjar outra solução pois acabo por nunca tirar partido dele.
|
|
|
Post by jota on Oct 25, 2017 16:03:32 GMT
Um up para saber se sempre decidiste por alguma destas coisas scunha . Eu entrei agora para uma banda com palco-móvel e a ideia de deixar o meu amp ao cuidado da equipa que monta assusta-me um bocado! O Captor seria porreiro para andar só com a cabeça do 65 e juntava-lhe um Mooer Radar para sacar um IR de jeito para o PA mas ainda me custa pensar que deixo de ter o som do amp no palco. Para isso tinha de carregar a coluna também. Além disso tinha de gastar dinheiro e não foi com esse objectivo que entrei na banda... pelo preço disso compras um Boss Katana. Também já pensei nisso, principalmente para não carregar 20kg todas as semanas para os ensaios mas com o Captor, ficava com uma solução porreira para gravar em casa também. Para já acho que vou levar a cab do 65 para a sala de ensaio e levo só a cabeça para os ensaios. Pesa quase o mesmo que o amp mas é mais fácil de carregar! Para os concertos, logo se vê. Com a outra banda levo o 5E3 que é mais leve e funciona bem. Estava mal habituado a ensaiar em casa e usar o que me apetecesse...
|
|
|
Post by scunha on Oct 25, 2017 16:17:13 GMT
Já há mais umas reviews do captor e parece bem interessante, as simulações de coluna que trás parecem bem usáveis. Para o uso que lhe daria a única vantagem é ser uma carga reactiva, nessa gama de preço acho que é tudo resistivo. Quanto ás restantes features não ia tirar grande partido portanto não sei se será uma boa opção para mim.
|
|