|
Post by maxx on Oct 27, 2016 15:59:21 GMT
perdes a dinamica da coisa! isto é um SUNN T, é para soar alto, bruto
|
|
|
Post by jota on Oct 31, 2016 9:56:28 GMT
E começa a semana com ele a atacar novamente!
Acho que vou ter mesmo de o experimentar para ver se passa...
|
|
|
Post by jota on Oct 31, 2016 18:33:37 GMT
Entretanto acho que abrandou novamente... e até tinha conseguido um preço "porreiro" para um. Mesmo assim, era meio ordenado. Não dá.
|
|
|
Post by pipes on Nov 3, 2016 15:30:05 GMT
Um Flint dava um certo jeito neste momento...
|
|
|
Post by rukas on Nov 3, 2016 16:56:15 GMT
Um Flint dava um certo jeito neste momento... ...sim, para venderes ainda te podia render um bom lucro.
|
|
|
Post by pipes on Nov 3, 2016 17:01:11 GMT
Há sempre essa hipótese.
|
|
|
Post by pipes on Nov 5, 2016 0:10:42 GMT
Se tropeçarem em algum Flint a preço simpático, avisem sff!
|
|
|
Post by sonicblue on Nov 5, 2016 3:59:43 GMT
Malta, alguém já experimentou um destes? Ando com o chorus do teclista da minha banda emprestado na board há demasiado tempo e queria ver se o devolvia e comprava um. Já alguém aqui experimentou o Micro Chorus da MXR? O que acharam? Gostava muito de um CE-2, mas não me apetece dar ~150 euros por um pedal de chorus e ando à procura de alternativas entre os 70 e os 100 euros. Este MXR pareceu-me bem, daí a minha pergunta, mas caso tenham outras alternativas, chutem aí! Só o Small Clone é que não vale a pena, já que não adoro. Não sei se faz parte da mesma "família" de chorus dos que mencionei em cima ou não, mas não adoro o som do pedal.
|
|
|
Post by louvelvet on Nov 5, 2016 8:45:40 GMT
Ja tive um desses emprestado. Não gostei! Tens pouco controle (não tem controle de depth nem de eq que para mim são fundamentais) e no máximo nunca atinge sons extremos, por isso é muito enfadonho de brincar com ele. No que tive em casa havia um boost de volume muito grande quando se ligava o pedal. Não sei se isso entetanto já foi corrigido, mas era muito irritante. Dentro dos baratos o chorus que mais gostei foi este:
|
|
|
Post by rukas on Nov 5, 2016 9:42:25 GMT
Mais um para o Cool Cat. No entanto acho que o Boss CH1 nao soa mal e tem mais regulaçoes.
|
|
|
Post by jota on Nov 5, 2016 9:46:44 GMT
o CH1 foi o único chorus que tive e não detestei.
|
|
|
Post by louvelvet on Nov 5, 2016 10:09:22 GMT
O ch1 é porreiro sem mods. Com umas mods simples é top! As versões novas é que ja não dão para andar la a escarafunchar, o que é pena!
|
|
|
Post by rukas on Nov 5, 2016 10:27:00 GMT
O ch1 é porreiro sem mods. Com umas mods simples é top! As versões novas é que ja não dão para andar la a escarafunchar, o que é pena! Que mods sao essas? ...desenvolve...
|
|
|
Post by louvelvet on Nov 5, 2016 11:52:57 GMT
Fiz a vibrato mod e a depth mod... acho que são do gajo da Wampler. Tenho de procurar a documentação disso e logo confirmo.
|
|
|
Post by BobbyBrown on Nov 6, 2016 18:53:14 GMT
Eu tenho um Arion SCH-1 e gosto bastante. Esse e o TERC.
|
|