|
Post by louvelvet on Sept 5, 2020 14:58:36 GMT
Sim, ele tem provavelmente razão até porque deve ter comprado uns de voltagem fracota que são mais baratos! Mas existem n ics compatíveis que aceitam maior voltagem. Até 30v pelo menos. É como te digo, se estiver em socket é comprar (custam entre 0,5 a 1,5€) e experimentarpara ver se gostas. Googlas o código do ic, vês a voltagem máxima que aceita e já está.
|
|
|
Post by jota on Sept 9, 2020 14:49:51 GMT
Bem, tive finalmente a oportunidade de testar o pedal com amps a sério. Com o Tweed Deluxe da Stomp gosto da "claridade" que o pedal traz ao som, com amps a sério e puxaditos, prefiro a compressão e o ligeiro kick nos médios do KoT. KoT fica na board e o Broadcast fica ao lado (já que não cabem os dois) até decidir se realmente faz assim tanta diferença que não posso resolver a coisa como sempre: só com o KoT.
|
|
|
Post by jota on Sept 19, 2020 16:55:39 GMT
Ainda não é desta. Pedal porreiro mas procuro algo diferente e como tenho muitos para experimentar ainda, se alguém cá o quiser pelo que paguei, é mandar PM. Como estão sempre esgotados, a malta estica-se um bocado no preço dos usados.
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 19, 2020 20:43:11 GMT
Ainda não é desta. Pedal porreiro mas procuro algo diferente e como tenho muitos para experimentar ainda, se alguém cá o quiser pelo que paguei, é mandar PM. Como estão sempre esgotados, a malta estica-se um bocado no preço dos usados. Wtf! Acabei de ver no Olx e vinha aqui meter veneno! O preço é que... dasse jota isso é como car&€&#!
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 19, 2020 23:19:53 GMT
Aceitas 50€ mais uma Boss GT10? Estou a gozar! Se pudesse ficava-te com ele. Boa sorte a vender, aposto que não vai ser complicado
|
|
|
Post by jota on Sept 20, 2020 8:43:46 GMT
Para um dual od que está sempre esgotado acho q não é caro. Aliás, há malta a pedir mais de 300€ por eles no Reverb! Qualquer pedaleco da JHS custa praticamente o mesmo...
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 20, 2020 13:24:04 GMT
Para um dual od que está sempre esgotado acho q não é caro. Aliás, há malta a pedir mais de 300€ por eles no Reverb! Qualquer pedaleco da JHS custa praticamente o mesmo... Dasse devo estar mesmo velho! Um overdrive a custar mais de 300 balas. Isso é só dos circuitos mais básicos que existem! Mas se há mercado, tudo ok:) Sendo assim estás a fazer saldos na loja!
|
|
|
Post by jota on Sept 20, 2020 15:30:48 GMT
Para um dual od que está sempre esgotado acho q não é caro. Aliás, há malta a pedir mais de 300€ por eles no Reverb! Qualquer pedaleco da JHS custa praticamente o mesmo... Dasse devo estar mesmo velho! Um overdrive a custar mais de 300 balas. Isso é só dos circuitos mais básicos que existem! Mas se há mercado, tudo ok:) Sendo assim estás a fazer saldos na loja! A questao é a disponibilidade. Há quem venda KoTs por 500€! Como a lista de espera é enorme, há quem não esteja disposto a esperar e paga! A mim chega ir buscar o que paguei. Enquanto não for, não fico triste que vou dando uso mas o objectivo é usar o dinheiro para experimentar outra coisa. Provavelmente um Zonk.
|
|
|
Post by jota on Oct 13, 2020 22:57:56 GMT
Afinal o Broadcast ficou e ganhou lugar na board. Já não pegava na guitarra há uns 4 ou 5 dias e deu-me para isto. Guitarra é a Ibanez AS73, amp é o 5E3 da HX Stomp com um Alnico Gold. Primeiro só amp, depois amp e primeiro canal do Broadcast e o lead é o segundo canal do Broadcast (reduzi um pedaço ao ganho deste canal em relação ao que vinha de fábrica). www.dropbox.com/s/rpzet7hf4vtygl6/Broadcast.mp3?dl=0
|
|
|
Post by Pai da Gina on Oct 14, 2020 8:19:46 GMT
Grande som! Grava aí qualquer coisa com som limpo para ver as potencialidades do gingarelho
|
|
|
Post by habanero04 on Oct 14, 2020 8:38:49 GMT
Afinal o Broadcast ficou e ganhou lugar na board. Já não pegava na guitarra há uns 4 ou 5 dias e deu-me para isto. Guitarra é a Ibanez AS73, amp é o 5E3 da HX Stomp com um Alnico Gold. Primeiro só amp, depois amp e primeiro canal do Broadcast e o lead é o segundo canal do Broadcast (reduzi um pedaço ao ganho deste canal em relação ao que vinha de fábrica). www.dropbox.com/s/rpzet7hf4vtygl6/Broadcast.mp3?dl=0Um pequeno offtopic. Não consigo abrir o site do dropbox já há uns tempos. Alguém sabe o que posso fazer para solucionar o problema? Dá-me a mensagem de erro em baixo.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Oct 14, 2020 8:42:19 GMT
Afinal o Broadcast ficou e ganhou lugar na board. Já não pegava na guitarra há uns 4 ou 5 dias e deu-me para isto. Guitarra é a Ibanez AS73, amp é o 5E3 da HX Stomp com um Alnico Gold. Primeiro só amp, depois amp e primeiro canal do Broadcast e o lead é o segundo canal do Broadcast (reduzi um pedaço ao ganho deste canal em relação ao que vinha de fábrica). www.dropbox.com/s/rpzet7hf4vtygl6/Broadcast.mp3?dl=0Um pequeno offtopic. Não consigo abrir o site do dropbox já há uns tempos. Alguém sabe o que posso fazer para solucionar o problema? Dá-me a mensagem de erro em baixo. parece ser cache de dns. Faz flush DNS ou reinicia o router a ver se já consegue resolver o endereço.
|
|
|
Post by jota on Oct 14, 2020 8:46:35 GMT
Grande som! Grava aí qualquer coisa com som limpo para ver as potencialidades do gingarelho Os sons mais limpos que uso são os que ouviste!
|
|
|
Post by Pai da Gina on Oct 14, 2020 8:49:24 GMT
^ o link dá erro :/
|
|
|
Post by habanero04 on Oct 14, 2020 8:50:28 GMT
Um pequeno offtopic. Não consigo abrir o site do dropbox já há uns tempos. Alguém sabe o que posso fazer para solucionar o problema? Dá-me a mensagem de erro em baixo. parece ser cache de dns. Faz flush DNS ou reinicia o router a ver se já consegue resolver o endereço. O que é flush DNS?
|
|