|
Post by Pai da Gina on Oct 14, 2020 8:51:37 GMT
|
|
|
Post by habanero04 on Oct 14, 2020 8:53:53 GMT
|
|
|
Post by jota on Oct 14, 2020 9:33:40 GMT
|
|
|
Post by Pai da Gina on Oct 14, 2020 9:39:43 GMT
^ já me lembro disso
|
|
|
Post by jota on Oct 14, 2020 9:50:26 GMT
^ já me lembro disso Na verdade aquele som não é propriamente limpo. Se usar o pickup da ponte já distorce mas como só uso esse som com os 2 pickups, é limpo que chegue para o que preciso. Com aquele som do 5E3, basta tocar mais leve ou rodar o pot de volume da guitarra e já está limpo que chegue para o meu gosto.
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 14, 2020 13:14:58 GMT
Afinal o Broadcast ficou e ganhou lugar na board. Já não pegava na guitarra há uns 4 ou 5 dias e deu-me para isto. Guitarra é a Ibanez AS73, amp é o 5E3 da HX Stomp com um Alnico Gold. Primeiro só amp, depois amp e primeiro canal do Broadcast e o lead é o segundo canal do Broadcast (reduzi um pedaço ao ganho deste canal em relação ao que vinha de fábrica). www.dropbox.com/s/rpzet7hf4vtygl6/Broadcast.mp3?dl=0muito bom quando começas essa banda de southern?
|
|
|
Post by jota on Oct 14, 2020 14:56:11 GMT
Afinal o Broadcast ficou e ganhou lugar na board. Já não pegava na guitarra há uns 4 ou 5 dias e deu-me para isto. Guitarra é a Ibanez AS73, amp é o 5E3 da HX Stomp com um Alnico Gold. Primeiro só amp, depois amp e primeiro canal do Broadcast e o lead é o segundo canal do Broadcast (reduzi um pedaço ao ganho deste canal em relação ao que vinha de fábrica). www.dropbox.com/s/rpzet7hf4vtygl6/Broadcast.mp3?dl=0muito bom quando começas essa banda de southern? Só se for sozinho! Ninguém por aqui perto deve ter interesse em tocar merdas dessas...
|
|
|
Post by habanero04 on Oct 14, 2020 18:30:12 GMT
Já fiz isso e não resolveu. Também reinicializei o router e nada.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Oct 15, 2020 8:21:08 GMT
Já fiz isso e não resolveu. Também reinicializei o router e nada. Desliga os anti-virus todos que tiveres e tenta de novo. Se é o único website que te dá erro e já limpaste a cache de DNS então só pode ser aí algum bloqueio especifico na tua máquina.
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 15, 2020 12:18:44 GMT
muito bom quando começas essa banda de southern? Só se for sozinho! Ninguém por aqui perto deve ter interesse em tocar merdas dessas...
Bandas e ensaios por zoom é que está a dar... só uma sugestão!
|
|
|
Post by jota on Oct 15, 2020 13:41:50 GMT
Só se for sozinho! Ninguém por aqui perto deve ter interesse em tocar merdas dessas...
Bandas e ensaios por zoom é que está a dar... só uma sugestão! Jamkazam. Já fiz alguns ensaios assim mas só porque tinha mesmo de ser...
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 15, 2020 22:02:26 GMT
E latência?
|
|
|
Post by jota on Oct 16, 2020 9:06:17 GMT
Nada de especial. Não é por aí que a experiência sofre. As dificuldades foram mais em conseguir que todos conseguissem ouvir-se uns aos outros. Não sei se por haver incompatibilidades ou redes mais fracas, foi complicado por toda a gente a ter o sinal de toda a gente. Nisso gastou-se quase 50% do tempo que estive online! Depois de isso estar resolvido, a coisa faz-se. É bom para nós porque é só rever o que já está ensaiado e temos uma máquina para seguir.
Para uma banda de originais, querer compor por ali parece-me que será complicado se não houver um compositor principal a ditar as regras...
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 16, 2020 10:33:39 GMT
Nada de especial. Não é por aí que a experiência sofre. As dificuldades foram mais em conseguir que todos conseguissem ouvir-se uns aos outros. Não sei se por haver incompatibilidades ou redes mais fracas, foi complicado por toda a gente a ter o sinal de toda a gente. Nisso gastou-se quase 50% do tempo que estive online! Depois de isso estar resolvido, a coisa faz-se. É bom para nós porque é só rever o que já está ensaiado e temos uma máquina para seguir.
Para uma banda de originais, querer compor por ali parece-me que será complicado se não houver um compositor principal a ditar as regras...
mas como funciona? tens de ter uma master track que todos ouvem de forma sincronizada e serve tipo "click"?
|
|
|
Post by jota on Oct 16, 2020 12:13:06 GMT
mas como funciona? tens de ter uma master track que todos ouvem de forma sincronizada e serve tipo "click"? O produtor é que lança a faixa através do interface dele lá no estúdio. O resto da malta acompanha como se estivéssemos todos na mesma sala. Podes ter 2 canais distintos: voz e instrumento e podes também ter vídeo.
|
|