|
Post by Capitão Mostarda on Mar 23, 2017 20:45:12 GMT
Bem mais bonita !!!
|
|
|
Post by jota on Mar 23, 2017 21:35:16 GMT
Esta era a cor que eu realmente curtia e adoro aquele padrão da madeira a meio mas confesso que não ficava nada chateado se me tivesse mandado à dourada. Não lhe achava piada nenhuma inicialmente mas ganhei-lhe outro apreço com o passar do tempo.
|
|
|
Post by desventrar on Mar 23, 2017 21:35:55 GMT
Realmente avaliando por essas fotos a guitarra parece estar bem porreira, apenas a precisar de um bom setup, já se sabe como são as guitarras de fábrica. Isso com um humbucker de macho ficava top.
|
|
|
Post by jota on Mar 23, 2017 22:41:41 GMT
Realmente avaliando por essas fotos a guitarra parece estar bem porreira, apenas a precisar de um bom setup, já se sabe como são as guitarras de fábrica. Isso com um humbucker de macho ficava top. Este é daqueles para homens mesmo, não pussies que precisam de carregar o som de ganho para parecerem muito machos.
|
|
|
Post by desventrar on Mar 23, 2017 22:53:03 GMT
Por acaso nunca experimentei mini humbuckers no meu set, se calhar até resultava bem.
|
|
|
Post by jota on Mar 23, 2017 23:03:31 GMT
Por acaso nunca experimentei mini humbuckers no meu set, se calhar até resultava bem. Este não gosta de muito ganho. Começa a guinchar que nem uma porca! Mas soa lindíssimo com overdrive e até com fuzz em doses moderadas. A coisa que mais gosto é a linearidade dele. Enquanto nas outras guitarras, tendo a ter um agudo demasiado estridente nas notas mais agudas, com este não. Tanto as notas graves como as mais agudas soam igualmente equilibradas e agradáveis.
|
|
|
Post by maxx on Mar 24, 2017 11:00:38 GMT
Tanso? Vê la bem isso jota, é meio caminho para o resto das guitarras te começarem a insultar
|
|
|
Post by nunonaos on Mar 24, 2017 14:15:51 GMT
Isto só me aumenta o gás por uma
|
|
|
Post by jota on Mar 24, 2017 15:41:05 GMT
Isto só me aumenta o gás por uma Quando passares aqui por estes lados apita e dás uma voltinha nela. Hoje já tive mais tempo para rodar a coisa e confirma-se: impecável! Estou mesmo com a impressão que o neck dive não é tão aparente e acho que tenho de brincar um bocado com a altura do pickup porque achei-o menos equilibrado no grave/agudo em relação ao da dourada. Vamos a ver se tenho tempo um dia destes para gravar qualquer coisa.
|
|
|
Post by pipes on Mar 24, 2017 16:13:10 GMT
Pode ser que um dia apanhe uma a jeito em 2ª mão Quando te fartares dela, apita! Primeiros!!!
|
|
|
Post by nunonaos on Mar 24, 2017 20:38:12 GMT
Pode ser que um dia apanhe uma a jeito em 2ª mão Quando te fartares dela, apita! Primeiros!!! Ei.ja era primeiros na dourada. Shotgun!
|
|
|
Post by jota on Mar 25, 2017 20:53:08 GMT
Ia ser uma demo relativamente bem feita. Amp micado e tudo... Não correu bem. Fica a amostra. Som do mic do telemóvel. DRRi + 5E3.
|
|
|
Post by habanero04 on Mar 26, 2017 12:01:05 GMT
Seja lá como for, mas o som disso está muito bom.
|
|
|
Post by jota on Mar 26, 2017 13:43:34 GMT
Seja lá como for, mas o som disso está muito bom. Precisa de umas cordas decentes. Dar um E sem muito cuidado facilmente soa desafinado.
|
|
|
Post by habanero04 on Mar 26, 2017 15:21:00 GMT
O timbre que sacas disso está muito porreiro.
|
|