|
Post by maxx on Mar 28, 2017 9:20:13 GMT
Que pintelheiro Lou!!!
Eu nao faço pq falta qualidade aos dedos. Mas isso de arquivar so no sentido de: -Demos de pedal? arruma por aí. -Demo de amp? arruma por aí etc Agora ser ao mix, nao faz sentido
|
|
|
Post by nunonaos on Mar 28, 2017 10:01:08 GMT
andei a fazer reformulação. podem dar uma olhadela
|
|
|
Post by louvelvet on Mar 28, 2017 10:08:26 GMT
Eu estive hoje a tentar fazer qualquer coisa. O som não saiu grande espiga mas pronto. Quando tiver carregado no tubas partilho. Está boa, gostei:
|
|
|
Post by alribas on Mar 28, 2017 11:48:24 GMT
Nao vao haver videos de demos de material suficientes para sequer valer a pena abrir um topico. E as dificuldades ja sao tantas que se puserem regras entao pior fica. Se alguem tiver vontade de gravar umas cenas e partilhar, excelente, mais que isso ja é estar a abusar da sorte.
|
|
|
Post by nunonaos on Mar 28, 2017 12:31:40 GMT
Nao vao haver videos de demos de material suficientes para sequer valer a pena abrir um topico. E as dificuldades ja sao tantas que se puserem regras entao pior fica. Se alguem tiver vontade de gravar umas cenas e partilhar, excelente, mais que isso ja é estar a abusar da sorte. Simplesmente dividi a secção de material de guitarra em 3 (guitarras, amps e pedais). as demos e material irão para dentro de cada uma dessas secções. provavelmente não irão haver muitas, mas caso se chegue à conclusão que há, podemos criar um tópico sticky com links para todas as demos, ou até criar uma sub-secção de demos demos
|
|
|
Post by sonicblue on Mar 28, 2017 18:29:53 GMT
Eish!
Dividiste o tópico do material em três. Acho que é complicar!
Somos poucos no fórum para isso. Eu já estou perdido.
|
|
|
Post by pipes on Mar 28, 2017 18:40:13 GMT
Eish, também fiz tilt, wtf!
|
|
|
Post by nunonaos on Mar 28, 2017 20:51:09 GMT
Há opiniões dos dois lados. Uns que queriam dividido outros que queriam junto. Já tivemos junto agora mudamos pra variar É tipo quando a minha mãe muda os móveis em casa... Mas se for um tópico com vários tipos de material podem criar sem ser dentro de uma secção específica (guitarra, amp, pedais)
|
|
|
Post by jota on Apr 3, 2017 21:45:00 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on Apr 3, 2017 23:09:13 GMT
O início com o gajo em cima da árvore? Lol E depois começa a falar e diz strotocoster... Eheh Mas a guitarra soa bem, continua a gás
|
|
|
Post by louvelvet on Apr 4, 2017 8:14:19 GMT
Carago... aquele intervalo entre os 1:03 e os 1:38 onde o gajo "ensaia" uma tentativa manhosa do rumble do Link Wray está com um sonzaço incrível!
|
|
|
Post by jota on Apr 4, 2017 8:30:44 GMT
Se a guitarra fosse nessa cor que aparenta ter no vídeo era a que tinha sacado e ainda vinha a case junta!
|
|
|
Post by louvelvet on Apr 4, 2017 9:27:20 GMT
Na minha modesta opinião tinhas mandado vir de novo mas em dourado...sempre te separavas do rebanho dos acabamentos tradicionais, além de que uma guitarra daquelas, com aquela forma, está mesmo a pedir uma coisa que se destaque mesmo!
Atenção... não gosto de "bling" nem sou rapper nos tempos livres!!!
|
|
|
Post by jota on Apr 4, 2017 10:02:02 GMT
Na minha modesta opinião tinhas mandado vir de novo mas em dourado...sempre te separavas do rebanho dos acabamentos tradicionais, além de que uma guitarra daquelas, com aquela forma, está mesmo a pedir uma coisa que se destaque mesmo! Atenção... não gosto de "bling" nem sou rapper nos tempos livres!!! Pensei várias vezes nisso mas sou um tradicionalista
|
|
|
Post by louvelvet on Apr 4, 2017 11:17:02 GMT
Na minha modesta opinião tinhas mandado vir de novo mas em dourado...sempre te separavas do rebanho dos acabamentos tradicionais, além de que uma guitarra daquelas, com aquela forma, está mesmo a pedir uma coisa que se destaque mesmo! Atenção... não gosto de "bling" nem sou rapper nos tempos livres!!! Pensei várias vezes nisso mas sou um tradicionalista AKA pussy!
|
|