|
Post by jota on Oct 23, 2017 8:32:14 GMT
Na casa de banho do meu quarto. É onde me sinto mais à vontade. Espaço mais intimista.
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 23, 2017 9:12:28 GMT
Está bem feita! Unhas aparadinhas à maneira! Pareces uma senhora
|
|
|
Post by jota on Oct 23, 2017 9:33:43 GMT
Está bem feita! Unhas aparadinhas à maneira! Pareces uma senhora Foi só para o vídeo. No resto do ano ando a furar meias a torto e a direito.
|
|
|
Post by DC on Oct 23, 2017 11:23:00 GMT
fui o único a ver o vídeo só para confirmar que os dedos do jota parecem mesmo de senhora?
|
|
|
Post by jota on Oct 23, 2017 11:29:48 GMT
fui o único a ver o vídeo só para confirmar que os dedos do jota parecem mesmo de senhora? E então? Desapontado? Um tipo já não pode mostrar as calosidades em paz...
|
|
|
Post by DC on Oct 23, 2017 11:47:04 GMT
fui o único a ver o vídeo só para confirmar que os dedos do jota parecem mesmo de senhora? E então? Desapontado? Um tipo já não pode mostrar as calosidades em paz... normais...eu não podia mostrar os meus que são um desastre, mas não são os do Herrera...
|
|
|
Post by jota on Oct 23, 2017 15:15:15 GMT
Algo que que me esqueci de referir é a vantagem que acaba por ser o dual footswitch. Com o wah a ligar no pedal de expressão, tenho botões suficientes para ligar o outro FX (tube screamer), 2 modulações, delay, tap tempo e ainda o master solo (espécie de volume boost geral). E, no modo Memory, ainda tenho o Current Number para alterar os parâmetros do reverb de um mais subtil para um mais evidente. 3 meses e zero GAS por pedalagem!
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Mar 5, 2018 13:53:24 GMT
jotaPodes pf explicar quais as limitações desta máquina quanto a ter muitos efeitos ao mesmo tempo ou no mesmo patch?
|
|
|
Post by jota on Mar 5, 2018 14:50:46 GMT
jota Podes pf explicar quais as limitações desta máquina quanto a ter muitos efeitos ao mesmo tempo ou no mesmo patch? Ora bem: Tens 2 "slots" para FX, 2 para MOD, um delay e um reverb por preset (podes ver no "Parameter Guide" que faz parte do manual disponível na página da MS-3, que efeitos inclui cada secção). Há ainda um Sub-Delay que faz parte dos FX e um Reverb Delay dentro dos Reverbs que pode ser usado como um segundo delay com menos opções. Basicamente isto é o que está disponível em cada preset mas, podes "assignar" um botão para alterar qualquer um dos efeitos. Isto é, imaginemos que numa parte duma música usas compressor e drive mas noutra parte queres wah e drive. Podes "assignar" um botão para mudar um dos FX de COMP para WAH. Como é óbvio, não podes usar os 2 ao mesmo tempo (COMP e WAH) mas é uma forma de não ter de andar a saltar entre presets para ter mais do que 2 FX. Há um senão nisto. Vamos imaginar que numa parte queres ter compressor e um Tube Screamer mas noutra parte queres manter o compressor mas ter um RAT em vez do TS. Podes "assignar" um botão para trocar os drives mas terás de manter os mesmo "settings", a não ser que "assignes" esse ou outro botão para alterar um determinado "setting" (tens 8 "assigns" por preset). Caso tenhas dúvidas, chuta mais perguntas
|
|
|
Post by pipes on Mar 5, 2018 23:59:29 GMT
Fdx, acabaste de ilustrar na perfeição, a razão pela qual eu nunca conseguiria lidar com um processador de efeitos. Desliguei o fusível após o 1º parágrafo! Dassss
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Mar 6, 2018 7:45:56 GMT
jota obrigado, Para uma maquineta tão pequena isso faz mesmo muita coisa
|
|
|
Post by jota on Mar 6, 2018 8:34:44 GMT
A flexibilidade da cena é incrível. Pode não ter os melhores efeitos e tem as suas limitações, como a questão dos loops serem "fixos" mas, em termos de opções no que toca a ligar/desligar efeitos é extremamente flexível para o tão pequeno espaço que ocupa. pipes, eu não me dou com coisas que sejam difíceis de "calibrar": efeitos com muitos parâmetros, por exemplo mas, no que toca a programação de ligar/desligar efeitos, foi algo que cedo tive de aprender a fazer com a pimbalhada. É mesmo uma necessidade e prefiro investir algum tempo nisso e depois ter a vida facilitada ao tocar. Se tocasse rock tinha uma board idêntica à tua.
|
|
|
Post by jota on Sept 5, 2018 8:41:07 GMT
Um up a este tópico para deixar um alerta a alguém que queira uma MS-3 por causa do Harmonist, isto é, ninguém! A máquina é limitada e não permite mudanças de tonalidade no mesmo preset. Portanto, ter um Harmonist a mudar de tonalidade como até a GT-6 permitia ou ter um Harmonist no FX1 numa tonalidade e outro no FX2 noutra tonalidade não é possível. Era só. Obrigado.
|
|
|
Post by maxx on Sept 5, 2018 8:54:08 GMT
Vais ter de comprar um pedal novo e colocar no loop
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 5, 2018 8:55:51 GMT
Por acaso o ps-6 e o oc-3 são dois pedais com muitas possibilidades e deveriam estar bem desenvolvidos na ms-3. Não se percebe...
|
|