|
Post by jota on Sept 5, 2018 8:57:53 GMT
Vais ter de comprar um pedal novo e colocar no loop Não. Dei com o problema ao tentar reproduzir o som para uma música que toquei há 15 anos e pensei que ia voltar a tocar. Feliz ou infelizmente, não vou voltar a tocar e dificilmente precisarei dessa função mas é uma limitação um bocado absurda.
|
|
|
Post by jota on Sept 5, 2018 8:58:53 GMT
Por acaso o ps-6 e o oc-3 são dois pedais com muitas possibilidades e deveriam estar bem desenvolvidos na ms-3. Não se percebe... Deve ter que ver com limitações do "cérebro" que controla aquilo.
|
|
|
Post by stratokosta on Sept 5, 2018 9:57:42 GMT
estratégia comercial, não colocar os ovos todos no mesmo cesto.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 5, 2018 9:57:55 GMT
Gostava de comprar lado a lado o GT3 com a MS-3 para perceber como tem sido a evolução, até porque hoje em dia devo ser muito mais exigente do que quando tinha a Gt-3
|
|
|
Post by jota on Sept 5, 2018 10:31:43 GMT
Gostava de comprar lado a lado o GT3 com a MS-3 para perceber como tem sido a evolução, até porque hoje em dia devo ser muito mais exigente do que quando tinha a Gt-3 Antes de ter a GT-6 tentei trabalhar com uma GT-3 e não consegui gostar de um único som! Descobri há pouco que os drives eram analógicos mas, como a ideia era ligar directo, as sim. dos amps na GT-6 soaram-me muito melhor! No campo dos drives, a MS-3 está muitos furos acima. Ainda não está lá completamente porque, como já disse aqui, soam-me "unidimensionais" mas tenho usado o TS e o RAT com frequência e provavelmente teria muita dificuldade em distingui-los dos originais.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 5, 2018 11:49:29 GMT
Pois depois também depende do que cada um procura... Nesse equipamento eu daria prioridade a tudo o que não fosse drives
|
|
|
Post by jota on Sept 5, 2018 13:05:54 GMT
Pois depois também depende do que cada um procura... Nesse equipamento eu daria prioridade a tudo o que não fosse drives Não foi pelos drives que a comprei mas foram uma agradável surpresa. Estive agora mais de uma hora a experimentar sons e acabei a tocar só com o TS em cima duma faixa da Marcus King Band. O Klone a dar um cheirinho mais de ganho nalguma riffalhada e tá feito.
|
|