|
Post by jota on Jul 31, 2017 10:23:01 GMT
Soa sim senhor. Tanto que estou a pensar se vale a pena manter o SupaTrem. Gosto muito do tremolo mas uso muito pouco e, aquilo a que dava mais uso (boost), tenho agora na MS-3 algo com mais controlo. O tremolo da MS-3 não me parece tão bom mas ainda não perdi muito tempo com ele... Portanto, ficar "só" com o KoT, o Fuzz Head, o Flashback e o looper é uma possibilidade.
|
|
|
Post by louvelvet on Jul 31, 2017 10:34:38 GMT
Nem estou a ver a necessidade do flashback. Não deve haver ali nada que o flashback (mesmo com o toneprint) não faça!
|
|
|
Post by jota on Jul 31, 2017 10:41:16 GMT
Nem estou a ver a necessidade do flashback. Não deve haver ali nada que o flashback (mesmo com o toneprint) não faça! Pode não haver e ser apenas burrice minha mas não consigo por a MS a fazer o mesmo que faço com o Flashback. Uso-o sempre ligado com um ligeiro slapback que quase só dou conta que lá está se o desligar! Quando tento fazer o mesmo na MS tenho sempre um eco super presente e não é a mesma coisa.
|
|
|
Post by louvelvet on Jul 31, 2017 10:47:58 GMT
Sendo a MS3 da Boss e o delay que usas em toneprint da Boss, igualmente (e ainda por cima, um modelo que os puristas acham que vale mais que um corno de unicórnio), acho que não estás a fazer isso bem Tenta la melhor, para depois me venderes o flashback mini para eu vender depois ao Órfão 2x acima do valor!
|
|
|
Post by jota on Jul 31, 2017 11:25:54 GMT
Sendo a MS3 da Boss e o delay que usas em toneprint da Boss, igualmente (e ainda por cima, um modelo que os puristas acham que vale mais que um corno de unicórnio), acho que não estás a fazer isso bem Tenta la melhor, para depois me venderes o flashback mini para eu vender depois ao Órfão 2x acima do valor! Por acaso até acho que neste momento não tenho o DM-3+ como Toneprint. Acho que há uns tempos meti lá o Analog meets Thorn e ficou. Como ocupa pouco espaço e não estou muito apertado de contas, não vendo nenhum Até o Polytune mini 2 está lá em casa sem uso, neste momento. E os que não ficarem na board ficam na prateleira, pelo menos por uns tempos. Mas acredito perfeitamente que a causa de não chegar ao som que quero seja o utilizador...
|
|
|
Post by jota on Aug 3, 2017 14:55:57 GMT
|
|
|
Post by jota on Aug 23, 2017 15:44:00 GMT
Ora bem, reparei agora que não contei como correu a experiência ao vivo: excelente. Um ou outro "engano" a carregar em botões mas foram mais (e mais graves) os enganos dos dedos! Fora isso, foi excelente ter tudo programado e com tão bom som num rig tão compacto. http://instagram.com/p/BXayvwgDDQn Passado quase um mês, decidi despachar os pedais que tanto gosto mas para os quais já não tenho uso: Spark Booster e SupaTrem. O Natural OD da MS é um boost fantástico e o tremolo também é muito bom. Tenho andado a tocar com uma espécie de W/D/W rig em que o London está assim já meio distorcido e recebe o sinal da guitarra directo, enquanto o DRRi e o 5E3 levam com os efeitos e o som é BRUTAL! Só tenho pena de não ter onde aplicar o som a não ser para chatear o meu cão e dar cabo dos ouvidos mas a clareza que o London adiciona ao som geral é incrível. Os efeitos em stereo (vibe, rotary, chorus...) dão uma amplitude brutal ao som. O único senão é que, quando os desligo, o som parece que "encolhe". Portanto, ao fim de cerca de 1 mês, estou totalmente satisfeito com a compra.
|
|
|
Post by stratokosta on Aug 23, 2017 17:39:30 GMT
Ora bem, reparei agora que não contei como correu a experiência ao vivo: excelente. Um ou outro "engano" a carregar em botões mas foram mais (e mais graves) os enganos dos dedos! Fora isso, foi excelente ter tudo programado e com tão bom som num rig tão compacto. http://instagr.am/p/BXayvwgDDQn tens de criar um patch na ms-3 que corrija isso
|
|
|
Post by jota on Aug 23, 2017 17:42:15 GMT
Ora bem, reparei agora que não contei como correu a experiência ao vivo: excelente. Um ou outro "engano" a carregar em botões mas foram mais (e mais graves) os enganos dos dedos! Fora isso, foi excelente ter tudo programado e com tão bom som num rig tão compacto. http://instagr.am/p/BXayvwgDDQn tens de criar um patch na ms-3 que corrija isso Pá, a cena é fixe, faz muita coisa, mas acho que ainda não chega a tanto
|
|
|
Post by jota on Aug 24, 2017 14:00:03 GMT
Pronto, quanto mais rápido vinha aqui dizer maravilhas, mais rápido descobria um "problema"... Tenho o Fuzz e o KoT no primeiro loop e uso, embora com pouca frequência, os 2 em conjunto. Reparei hoje que fazem um HUUUUM tremendo! Testei uma pilha no fuzz e ficou igual. Testei então várias possibilidades: - Fuzz -> KoT -> MS-3 = zero hum - MS-3: loop 1 (fuzz -> KoT) = hum - MS-3: loop 1 (fuzz) -> loop 2 (KoT) = hum - Fuzz -> MS-3: Loop 1 (KoT) = hum
Imagino que seja o buffer de entrada que esteja a causar o problema. Podia evitar isto tendo os pedais na frente da MS, já que não uso os loops para presets, ou ligando directamente no return do loop 1 mas, qualquer uma destas formas impossibilita o uso de efeitos antes do KoT, coisa que uso com frequência.
|
|
|
Post by maxx on Aug 24, 2017 14:33:52 GMT
Vende isso e compra uma nova system
|
|
|
Post by tubeholic on Aug 24, 2017 14:41:09 GMT
O Fuzz Head é buffered, segundo me parece. experimenta outro drive.
|
|
|
Post by jota on Aug 24, 2017 15:08:20 GMT
O Fuzz Head é buffered, segundo me parece. experimenta outro drive. A não ser os da MS-3, não tenho mais nenhum... Quer dizer, tenho algures um metal zone...
|
|
|
Post by louvelvet on Aug 24, 2017 15:25:01 GMT
O Fuzz Head é buffered, segundo me parece. experimenta outro drive. A não ser os da MS-3, não tenho mais nenhum... Quer dizer, tenho algures um metal zone... É melhor não experimentares; na volta gostas e depois és banido para sempre do TGP!
|
|
|
Post by jota on Aug 24, 2017 15:31:04 GMT
A não ser os da MS-3, não tenho mais nenhum... Quer dizer, tenho algures um metal zone... É melhor não experimentares; na volta gostas e depois és banido para sempre do TGP! Já experimentei. Não há forma de gostar... tubeholic, o Fuzz Head é buffered mas achas que o facto de o KoT ser TBP possa estar a causar o ruído?
|
|