|
Post by alribas on Oct 4, 2017 19:50:50 GMT
Se calhar amanha vou tentar arranjar o pequeno desnivel. Olho para aquilo e noto que nao esta bem igual.
Lembrei-me que tenho um conhecido que é estofador, se calhar pra semana passo la para ver o que se arranja...
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 5, 2017 10:02:50 GMT
Se calhar amanha vou tentar arranjar o pequeno desnivel. Olho para aquilo e noto que nao esta bem igual. Lembrei-me que tenho um conhecido que é estofador, se calhar pra semana passo la para ver o que se arranja... Pega numa grosa e desbasta isso! Se não tens compra uma. É barata e vai dar sempre jeito, nem que seja para mandar com ela à cara de alguém num ensaio mais atribulado!
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 7, 2017 14:19:40 GMT
Já pintei e dei verniz.agora é secar uns dias e montar
|
|
|
Post by stratokosta on Oct 9, 2017 17:57:42 GMT
Se calhar amanha vou tentar arranjar o pequeno desnivel. Olho para aquilo e noto que nao esta bem igual. Lembrei-me que tenho um conhecido que é estofador, se calhar pra semana passo la para ver o que se arranja...parece que pele de koelho está in
|
|
|
Post by alribas on Oct 18, 2017 16:52:48 GMT
De volta ao ataque. Para facilitar o trabalho juntei a um dos lados e deixei o outro com uma pequena folga que depois arranjo forma de tapar. Foi um pequeno descuido numa mediçao. Vou fechar a parte da frente so para ficar mais bonitinho, atras fica aberto que ajuda ao arrefecimento da tubaria. E, pelo menos para ja, vou deixar apenas com uma camada de verniz para proteger as madeiras. Ta quase...
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 18, 2017 17:28:23 GMT
Esses botões.... bleeeerghhhhhhhh! Uns "chicken head" brancos caiam aí que nem ginjas!"
|
|
|
Post by alribas on Oct 18, 2017 19:32:57 GMT
Esses botões.... bleeeerghhhhhhhh! Uns "chicken head" brancos caiam aí que nem ginjas!" Podia passar a ideia errada e pensarem que era um Vox...
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 18, 2017 19:36:59 GMT
a altura foi bem medida... a ponta da válvula quase bate no fundo
|
|
|
Post by alribas on Oct 18, 2017 19:55:30 GMT
a altura foi bem medida... a ponta da válvula quase bate no fundo O angulo da foto é que da a ideia errada, ainda sobra o suficiente para trocas.
|
|
|
Post by rukas on Oct 18, 2017 21:01:12 GMT
louvelvet, alribas, por acaso acho esses knobs altamente mas era num look tipo 50's ou seja um tolex em surf green, tipo da serie pawnshop da fender.
|
|