Deleted
|
Post by Deleted on Sept 9, 2016 15:21:48 GMT
|
|
|
Post by pipes on Nov 9, 2016 1:00:59 GMT
Que opinião têm sobre o Nova Delay da TC?
|
|
|
Post by jota on Nov 9, 2016 9:46:37 GMT
Que opinião têm sobre o Nova Delay da TC? Se forem iguais aos da Nova System, não sou grande fã. A ideia do pedal é excelente e adorava algo do género com os sons do Flashback.
|
|
|
Post by pipes on Nov 9, 2016 9:55:33 GMT
Dava-me muito jeito algo que pudesse alterar o delay/preset com um simples toque. Ou um DL4 ou uma M9 só para delay... Mas porra, sem vender o AD-9 é tramado...
|
|
|
Post by jota on Nov 9, 2016 10:06:54 GMT
Dava-me muito jeito algo que pudesse alterar o delay/preset com um simples toque. Ou um DL4 ou uma M9 só para delay... Mas porra, sem vender o AD-9 é tramado... O Nova delay serve para o DBII logo não será muito mau e a verdade é que tem-me servido estes anos todos para a banda mas está longe de ser a minha primeira opção. Numa situação como a tua era bem capaz de ser uma das opções ao lado do D-Seed/Joyo ou do Mooer Reecho.
|
|
|
Post by maxx on Nov 9, 2016 10:07:27 GMT
|
|
|
Post by rukas on Nov 9, 2016 11:04:53 GMT
Voçes sabem tudo acerca da vida dos outros. Sao piores que as porteiras, xiça.
|
|
|
Post by maxx on Nov 9, 2016 11:22:04 GMT
na volta é pq nos conhecemos a bastantes anos
|
|
|
Post by alribas on Nov 9, 2016 11:54:50 GMT
Que opinião têm sobre o Nova Delay da TC? Pipes, depende sempre do tipo de uso que se pretende. Se for para cenas ambientais e efeitos marados nao e o melhor. Para aquilo que pretendes, acho eu, ficas bem servido. É um bom delay e nao e muito caro.
|
|
|
Post by pipes on Nov 9, 2016 11:56:53 GMT
Preciso apenas de um slapback e de um delay mais longo com um som minimamente "analógico" (com repetições mais dark) e com alguma modulação à mistura. Basicamente é isto...
|
|
|
Post by rukas on Nov 9, 2016 12:05:54 GMT
Preciso apenas de um slapback e de um delay mais longo com um som minimamente "analógico" (com repetições mais dark) e com alguma modulação à mistura. Basicamente é isto... Porque e que nao mantens o AD9 e vais buscar um DD3 baratinho em 2a mao?
|
|
|
Post by pipes on Nov 9, 2016 12:14:20 GMT
Eh pah, porque é demasiado guito. Se vender o AD-9, compro outro pedal que faz tudo o que preciso. E depois é mais um para alimentar, mais um jack e tudo o que isso implica...
|
|
|
Post by pipes on Nov 10, 2016 18:59:46 GMT
Eh pah, porque é demasiado guito. Se vender o AD-9, compro outro pedal que faz tudo o que preciso. E depois é mais um para alimentar, mais um jack e tudo o que isso implica... Contrariando isto que acabei de dizer em cima, vou experimentar uma M-5. Apanhei a bom preço, logo se vê...
Enquanto não vendo o AD-9, utilizo-o para slapback exclusivamente e a M-5 para delays mais longos com modulação e eventualmente tremolo e reverb (se for fácil e rápida a mudança de preset em palco).
Quando vender o AD-9 e se gostar da solução M-5, tento arranjar uma M-9.
|
|
|
Post by alribas on Nov 25, 2016 0:06:09 GMT
Malta que usa, ou usou 2 delays, como os fazem? Nao em termos de tempos mas sim de sonoridades. Quem vem primeiro? Tenho um Deluxe memory boy, escurinho por natureza e um digital(clockwork) que imita muito bem, ou pelo menos dentro do estilo, o famoso deluxe memory man. As repetiçoes do DMB ficam um bocado por baixo do som da guitarra enquanto as do clockwork sao mais presentes. Assim muito em cima do joelho pareceu-me que tendo o DMB em 2º a coisa acabava por desaparecer um bocado e aquele tipico Xórus era mais pronunciado. Troquei e pareceu-me ficar mais agradado com o CW em 2º. Chutem ideias. Quem nunca usou que opine tambem que isto as vezes tambem e muito teorico, eu e que ainda nao me dei ao trabalho de estudar a coisa. É uma boa ideia para os gajos do pedal show, como emparelhar delays.
|
|
|
Post by jota on Nov 25, 2016 0:21:19 GMT
A única vez que fiz tal coisa foi ter um slapback "analógico" sempre ligado e espetar com um digital a seguir a esse para coisas mais longas e pronunciadas mas eu sou um zero no que toca a delays...
|
|