|
Post by nunonaos on May 23, 2017 9:10:18 GMT
Tentei modificar o meu Behringer e fiz asneira... :/ Gostava mesmo do som do pedal...
Que cagada foi essa? Não há remédio para isso? mudei os jacks DC, input e output, o pedal estava a funcionar. mudei o switch para um momentâneo, e continuou a funcionar. mas depois um dos fios do switch partiu-se e então ao tentar soldar outra vez à placa acho que abri um bocado a placa. a partir daí o pedal nunca mais ligou, ou seja, o pedal deve estar bom mas não consigo liga-lo porque devo ter partido uma pista qualquer daquele circuito que activa o pedal. se soubesse fazer bypass a esse circuito até passava a usar o 3pdt e teria o pedal sempre ligado...
|
|
|
Post by louvelvet on May 23, 2017 9:34:13 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on May 23, 2017 9:37:22 GMT
logo ponho fotos, mas o problema é que não descobri qual foi o sitio que estraguei. pelo que consigo perceber, o sitio onde parti a placa só tinha uma pista, e fiz uma habilidade do género dessas que puseste em cima. mas logo ponho fotos, pode ser que vejas algo que eu não vi
|
|
|
Post by louvelvet on May 23, 2017 9:43:48 GMT
Ok
|
|
|
Post by endo on May 25, 2017 1:42:15 GMT
Vou matar o gas por um delay analógico. Tentei modificar o meu Behringer e fiz asneira... :/ Gostava mesmo do som do pedal... Então decidi mandar vir uma (duas contanto com a modulação) pcb da madbean para fazer um clone do boss dm2 com modulação. Não sabia que o aquapuss da wayhuge é uma cópia do boss dm2, mas também pedais originais hoje em dia quase ninguém faz... Já experimentei um boss dm-2 e tenho um aqua puss, e não os acho assim tão parecidos, o dm-2 é mais "escuro" que o aqua puss.
|
|
|
Post by nunonaos on May 25, 2017 8:16:40 GMT
Vou matar o gas por um delay analógico. Tentei modificar o meu Behringer e fiz asneira... :/ Gostava mesmo do som do pedal... Então decidi mandar vir uma (duas contanto com a modulação) pcb da madbean para fazer um clone do boss dm2 com modulação. Não sabia que o aquapuss da wayhuge é uma cópia do boss dm2, mas também pedais originais hoje em dia quase ninguém faz... Já experimentei um boss dm-2 e tenho um aqua puss, e não os acho assim tão parecidos, o dm-2 é mais "escuro" que o aqua puss. acredito que soem diferentes, até porque alguns componentes são diferentes, mas é uma cópia do circuito com apenas algumas alterações.
|
|
|
Post by alribas on Sept 18, 2017 12:43:23 GMT
A usar o youtube para combater o GAS. Tem-me passado coisas estranhas pelas cabeça, tipo despachar o delay e arranjar outro. Um gajo sabe que esta errado, que se vai arrepender, mas mesmo assim o GAS insiste. Em recuperaçao...
|
|
|
Post by maxx on Sept 18, 2017 14:08:04 GMT
tas a ir bem
|
|
|
Post by rukas on Sept 18, 2017 19:03:50 GMT
Ando "em negociaçoes" por um Akai Headrush E2...
|
|
|
Post by jota on Sept 18, 2017 22:03:20 GMT
Ando "em negociaçoes" por um Akai Headrush E2... Saudades do que tive...
|
|
|
Post by nnomar on Sept 26, 2017 17:55:56 GMT
o meu saltou da board, mas nem pensar que o vendo!
|
|
|
Post by jota on Sept 26, 2017 18:00:55 GMT
o meu saltou da board, mas nem pensar que o vendo! Fazes bem. O meu foi numa altura de limpeza... ou fraqueza, não sei.
|
|
|
Post by rukas on Sept 26, 2017 18:38:20 GMT
o meu saltou da board, mas nem pensar que o vendo! Fazes bem. O meu foi numa altura de limpeza... ou fraqueza, não sei. Apartida o negocio nao vai avançar. Ele nao ta virado para trocas e eu para compras. Ele pede 100 aerios.
|
|
|
Post by nnomar on Sept 27, 2017 16:57:49 GMT
cem eures na tá mal
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Oct 2, 2017 18:41:40 GMT
A usar o youtube para combater o GAS. Tem-me passado coisas estranhas pelas cabeça, tipo despachar o delay e arranjar outro. Um gajo sabe que esta errado, que se vai arrepender, mas mesmo assim o GAS insiste. Em recuperaçao... Se o quiseres vender manda pm com o preço
|
|