|
Post by ruit on Nov 19, 2019 23:05:44 GMT
Experimenta um EHX Canyon. Eu tenho o Grand Canyon (além de mais uns 6 ou 7... - incluindo um DML-20) e soa muito bem.
|
|
|
Post by BobbyBrown on Nov 20, 2019 10:32:49 GMT
Alguém já experimentou o novo TC Flashback x4?
|
|
|
Post by rukas on Nov 20, 2019 19:55:22 GMT
Experimenta um EHX Canyon. Eu tenho o Grand Canyon (além de mais uns 6 ou 7... - incluindo um DML-20) e soa muito bem. So nao percebo porque e que e mono.
|
|
|
Post by rukas on Nov 21, 2019 19:38:10 GMT
Um pedal que curtia exprimentar e o EHX memory boy. Com a cena do pedal de expressao e capaz de sacar uns sons interessantes. Ja alguem testou um?
|
|
|
Post by rukas on Nov 24, 2019 14:35:32 GMT
Estou em vias de ir buscar um Tokai TDL2 delay(analogico) em bom estado(visual) por 50 aerios. Por aquilo que encontrei na net nao sera muito diferente a nivel de circuito do TDL1.
|
|
|
Post by rukas on Nov 26, 2019 16:36:03 GMT
Por estas bandas as vezes e tao ou mais dificil comprar que vender. Acho que vou para outro. Sem pressas.
|
|
|
Post by rukas on Nov 27, 2019 20:19:06 GMT
Tou inclinado para ir buscar um TC mini Flashback. E porque? Neste momento atendendo a falta de espaço na board e ao facto de querer um delay simples chego a conclusao que e capaz de ser a melhor soluçao. Cheguei a ter um mini HOF e era porreiro. Tive tambem o Alter Ego v1 e o meu problema com ele na altura e que nao gostava dos presets. Usava sempre um toneprint do Pete Thorn que era porreiro. Depois acabei por vender ou trocar por outro pedal qualquer.
|
|
|
Post by jota on Nov 28, 2019 9:58:29 GMT
Tou inclinado para ir buscar um TC mini Flashback. E porque? Neste momento atendendo a falta de espaço na board e ao facto de querer um delay simples chego a conclusao que e capaz de ser a melhor soluçao. Cheguei a ter um mini HOF e era porreiro. Tive tambem o Alter Ego v1 e o meu problema com ele na altura e que nao gostava dos presets. Usava sempre um toneprint do Pete Thorn que era porreiro. Depois acabei por vender ou trocar por outro pedal qualquer. É boa compra.
|
|
|
Post by ruit on Nov 28, 2019 13:11:06 GMT
Tou inclinado para ir buscar um TC mini Flashback. E porque? Neste momento atendendo a falta de espaço na board e ao facto de querer um delay simples chego a conclusao que e capaz de ser a melhor soluçao. Cheguei a ter um mini HOF e era porreiro. Tive tambem o Alter Ego v1 e o meu problema com ele na altura e que nao gostava dos presets. Usava sempre um toneprint do Pete Thorn que era porreiro. Depois acabei por vender ou trocar por outro pedal qualquer. Eu não gosto do som do Flashback nem do HOF. Gostos...
|
|
|
Post by jorge on Nov 28, 2019 18:47:35 GMT
rukas, procura por um Ibanez DE7, se pretendes um bom delay, que ocupa pouco espaço, a bom preço e soa uma maravilha.
|
|
|
Post by rukas on Feb 7, 2020 17:11:37 GMT
Estou no mercado de usados a procura de um segundo delay barato em 2a mao. Tenho 2 EHX a bom preço mas estou indeciso:
Memory Toy #1 Echo
Alguem tem ou ja teve/exprimentou algum destes?
|
|
|
Post by sonicblue on Feb 7, 2020 19:54:36 GMT
Tenho um Deluxe Memory Boy. Imagino que seja grande/caro para o que procuras no momento mas é o meu delay preferido de todos os que já experimentei. Se o Memory Toy soar tão bem quanto, é de certeza uma boa opção!
|
|
|
Post by rukas on Feb 8, 2020 9:20:28 GMT
Tanto o Memory Toy como o #1Echo estao a 50 aerios sendo que o #1Echo esta mais proximo de onde vivo. Ja contactei o do Memory Toy mas o gajo nao reaje. Tenho tambem um DD7 aqui pertinho a 90 aerios. Seria a 3 vez que compraria este pedal.
|
|
|
Post by rukas on Feb 9, 2020 16:16:03 GMT
|
|
|
Post by sonicblue on Feb 13, 2020 0:05:32 GMT
Tanto o Memory Toy como o #1Echo estao a 50 aerios sendo que o #1Echo esta mais proximo de onde vivo. Ja contactei o do Memory Toy mas o gajo nao reaje. Tenho tambem um DD7 aqui pertinho a 90 aerios. Seria a 3 vez que compraria este pedal. Se queres analog, o DD7 não soa tão bem. Também tenho um, mas uso para outras coisas.
|
|