|
Post by sonicblue on Nov 25, 2016 4:28:47 GMT
Quando uso dois delas ao mesmo tempo, normalmente é só para a javardice e nesse caso acho que pouco importa!
Tenho o digital depois do analógico, mas só porque o digital é um DD7 e dá-me jeito tê-lo no fim da cadeia por causa do looper.
Pela minha experiência, a não ser que seja para usar delays tipo the edge, acaba por não fazer muito diferença.
|
|
|
Post by maxx on Nov 25, 2016 10:43:00 GMT
Tenho 2 delays e ha casos em que os uso juntos. O analogico (Ekko 616) esta primeiro e o digital (AEX4) depois. Uso em conjunto com tempos de delay diferentes, um mais curto e outro mais comprido. Como o AE tem presets, deixo o analogico sempre num meio pau a tender para o comprido. No teu caso nao tens limitaçoes, dado que o DMB tem presets tal como o GFI
|
|
|
Post by pipes on Dec 6, 2016 13:05:27 GMT
Propuseram-me uma troca de um Nova Repeater pelo meu AD-9. Alguém sabe quanto vale esse pedal? Só encontro o Nova Delay...
|
|
|
Post by rukas on Dec 6, 2016 13:29:37 GMT
Propuseram-me uma troca de um Nova Repeater pelo meu AD-9. Alguém sabe quanto vale esse pedal? Só encontro o Nova Delay... Trocar nao sei se trocava mas ficar com os 2 e que era.
|
|
|
Post by pipes on Dec 6, 2016 13:34:26 GMT
Se houver acerto em dinheiro, possivelmente troco. Mas ainda não consegui perceber qual o preço do Repeater, pois só encontro o Nova Delay à venda...
|
|
|
Post by maxx on Dec 6, 2016 13:34:45 GMT
vi esse pedal pelos 110€
|
|
|
Post by rukas on Dec 6, 2016 13:51:32 GMT
Qualquer um destes marchava na boa.
|
|
|
Post by jota on Dec 6, 2016 14:40:37 GMT
O Repeater é ligeiramente mais barato que o Delay porque não tem presets, nem o ecrã com o tempo se bem me recordo. Acho que já o vi a rondar os 100€ ou menos! Ou se calhar foi lá fora... não me recordo. No teu lugar não fazia a troca.
|
|
|
Post by pipes on Dec 6, 2016 14:43:06 GMT
Obrigado pela dica. Farei apenas se o acerto for razoável. Na verdade, para o uso que dou ao AD-9, o Nova chegaria, não necessito de presets. Logo vejo...
|
|
|
Post by jota on Dec 6, 2016 14:47:25 GMT
Obrigado pela dica. Farei apenas se o acerto for razoável. Na verdade, para o uso que dou ao AD-9, o Nova chegaria, não necessito de presets. Logo vejo... Ah, ok. Com acerto é outra coisa. O único senão para mim seria a alimentação já que uso um 1Spot e isso não deve chegar para o Repeater.
|
|
|
Post by sonicblue on Dec 6, 2016 15:14:00 GMT
Obrigado pela dica. Farei apenas se o acerto for razoável. Na verdade, para o uso que dou ao AD-9, o Nova chegaria, não necessito de presets. Logo vejo... Não andavas à procura de um delay que te desse um preset longo e um slapback? Pensei que quisesses um com presets! É que se o AD-9 te chega, mais vale ficares com ele em vez do Nova Repeater, sendo que pelo menos há de soar melhor!
|
|
|
Post by pipes on Dec 6, 2016 16:59:41 GMT
O que eu quero mesmo é guita! E já que ninguém me compra o AD-9, prefiro uma troca que envolva acerto em dinheiro. O AD-9 soa muito bem de facto, mas para o uso que lhe dou, safo-me de outras maneiras.
Já tenho a M-5 que uso para delay e reverb. Logo vejo se o Nova serve de complemento ou não...
|
|
|
Post by louvelvet on Dec 6, 2016 17:07:24 GMT
O que eu quero mesmo é guita! E já que ninguém me compra o AD-9 (...) Não ponhas isso à venda aqui no burgo! Tenta o ebay inglês ou o alemão! O tuga habituou-se à ideia que agora é tudo à borla ou ao preço da uva mijona! Desde o valor dos ordenados (menos o da CGD, claro) até aos instrumentos!
|
|
|
Post by alribas on Dec 6, 2016 17:15:59 GMT
O que eu quero mesmo é guita! E já que ninguém me compra o AD-9 (...) Não ponhas isso à venda aqui no burgo! Tenta o ebay inglês ou o alemão! O tuga habituou-se à ideia que agora é tudo à borla ou ao preço da uva mijona! Desde o valor dos ordenados (menos o da CGD, claro) até aos instrumentos! E tambem o contrario, qualquer sucata com mais de 5 anos ja é uma reliquia e vale nao sei quantos milhoes...
|
|
|
Post by louvelvet on Dec 6, 2016 17:21:35 GMT
Não ponhas isso à venda aqui no burgo! Tenta o ebay inglês ou o alemão! O tuga habituou-se à ideia que agora é tudo à borla ou ao preço da uva mijona! Desde o valor dos ordenados (menos o da CGD, claro) até aos instrumentos! E tambem o contrario, qualquer sucata com mais de 5 anos ja é uma reliquia e vale nao sei quantos milhoes... Sim, isso também!!
|
|