|
Post by stratokosta on Sept 20, 2016 12:45:43 GMT
Alguém testou o Kemper vs Heli? Gostava de saber se por acaso a Helix será uma alternativa, até porque custa metade do preço. já existem profiles do Helix no Rig Exchange do Kemper o contrário é que não há
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Sept 21, 2016 10:06:41 GMT
Alguém testou o Kemper vs Heli? Gostava de saber se por acaso a Helix será uma alternativa, até porque custa metade do preço. já existem profiles do Helix no Rig Exchange do Kemper o contrário é que não há Não deixa de ser curioso que os users do Kemper sentissem a necessidade de fazer profiles da Helix
|
|
|
Post by jota on Sept 21, 2016 10:17:30 GMT
já existem profiles do Helix no Rig Exchange do Kemper o contrário é que não há Não deixa de ser curioso que os users do Kemper sentissem a necessidade de fazer profiles da Helix Deverá ter sido mais numa de mostrar que pode ser feito do que propriamente necessidade.
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Sept 21, 2016 10:23:41 GMT
Quando um produto é superior, não faz sentido provar ou testar algo inferior. Mas pessoalmente, apesar de não ter ainda aprofundado a questão porque: 1' Il'na pas de guita 2' estou à espera de ver o que a Roland irá fazer para responder a esta tendência.
Mas se tivesse de escolher hoje, possivelmente optaria pela Helix. Não procuro ter algo que imite o amp x na perfeição, prefiro algo que me soe bem, que possa alterar e afinar a meu gosto, e seja versátil para poder explorar sonoridades novas.
|
|
|
Post by jota on Sept 21, 2016 10:33:57 GMT
Pá, caga na cena da competição! São coisas diferentes, fazem coisas diferentes e podem servir o mesmo propósito! Alguém com um KPA deve ter achado que seria giro provar que aquilo até tira fotografias de fotografias e pronto. Andou prá frente com a brincadeira. Se alguém achar piada aquele som, é mais uma opção. Não há mal nenhum nisso!
|
|
|
Post by pipes on Sept 21, 2016 12:26:14 GMT
Eu gostava muito de ter um Axe ou algo do género, mas o que me chateia é que todos os anos sai um novo update ou a versão melhorada da anterior, o modelo "agora é que é mesmo a sério 2.0", é tipo os iPhones!
Não tenho pachorra... Teria de estar constantemente a atualizar/trocar o equipamento em questão. Se dissessem: "Ok, conseguimos! Apartir de 2017 chegámos ao clímax e não vai passar daí", aí sim...
Um Tubescreamer será sempre um Tubescreamer, um Plexi será sempre um Plexi. Funciona da mesma maneira há 40 anos e resulta.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 21, 2016 12:58:58 GMT
De louvar é o tempo que a line6 tem aguentado a linha M. Parece que o Kemper vai ser um produto estável no que ao hardware diz respeito. Com a excepção de usb para gravar algo no pc, o meu gear é alérgico a usb e a smartphones
|
|
|
Post by pipes on Sept 21, 2016 13:05:50 GMT
Nunca experimentei uma M-5/9/13, mas tive um Line 6 MM4 e não descansei enquanto não despachei aquilo. Fiquei mesmo desapontado e nem sou muito esquisito de ouvido...
|
|
|
Post by jota on Sept 21, 2016 13:33:14 GMT
Nunca experimentei uma M-5/9/13 Embora tenhas tido uma M9
|
|
|
Post by pipes on Sept 21, 2016 13:47:17 GMT
Passou por cá sim, veio num dia e seguiu no outro, nem a liguei, lol
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 21, 2016 14:40:04 GMT
pipes Conseguisses tu vender o Ibanez AD-9 assim tão rapido...
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Sept 21, 2016 14:57:35 GMT
Desde que tenho o Axe fx2 deixei de ter Gas por amps e pedais.......para já...
|
|
|
Post by pipes on Sept 22, 2016 11:13:48 GMT
|
|
|
Post by pipes on Sept 22, 2016 21:28:47 GMT
Não me importava nada de ter um Axe FX 8, desde que alguém me programasse aquilo tudo ao meu gosto... Senão seguia no dia seguinte, tal como a M-9
|
|
|
Post by jota on Sept 22, 2016 22:11:52 GMT
Isso do programar a teu gosto deve ser mais difícil do que imaginas! Transmitir o que um gajo quer no som através de palavras...
|
|