|
Post by jota on Sept 27, 2016 9:59:05 GMT
Pois, eu uso o drive da Nova muito por causa disso. Não é o meu drive favorito mas soa bem e encaixa na perfeição no propósito. E no final, só eu dou conta das diferenças no som... basta ver que tá toda a gente a gostar e deixo de me preocupar se é o drive da Nova ou o outro qualquer! a nova system tem algum efeito tipo envelope filter? se a nova system (ou a m9) tivesse fx loop, uma junção dos dois era o ideal... Não tem isso dos envelopes, se é que sei o que isso é...
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 27, 2016 10:05:49 GMT
a nova system tem algum efeito tipo envelope filter? se a nova system (ou a m9) tivesse fx loop, uma junção dos dois era o ideal... Não tem isso dos envelopes, se é que sei o que isso é... tipo mu-tron. aqueles efeitos muito usados para funk por exemplo
|
|
|
Post by jota on Sept 27, 2016 10:16:15 GMT
Não tem isso dos envelopes, se é que sei o que isso é... tipo mu-tron. aqueles efeitos muito usados para funk por exemplo Tipo auto-wah? Nop. Phaser, Flanger e pouco mais...
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 27, 2016 10:20:28 GMT
tipo mu-tron. aqueles efeitos muito usados para funk por exemplo Tipo auto-wah? Nop. Phaser, Flanger e pouco mais... a m9 tem um na secção de filtros na onde destes, até não soa mal. a tc normalmente tem menos efeitos mas os que tem soam bem...
|
|
|
Post by jota on Sept 27, 2016 10:27:37 GMT
Não tem nada disso. Até andei a pensar comprar um auto-wah mas com o phaser a coisa desenrasca para o que quero.
|
|