Deleted
|
Post by Deleted on Sept 23, 2016 6:42:57 GMT
Não me importava nada de ter um Axe FX 8, desde que alguém me programasse aquilo tudo ao meu gosto... Senão seguia no dia seguinte, tal como a M-9 Pa, não seja por isso. Compra uma que eu faço-te isso. Até te garanto que não sai cá de casa enquanto não conseguir meter aquilo tudo a teu gosto.
|
|
|
Post by pipes on Sept 23, 2016 11:14:45 GMT
1500€ é muito guito... Mesmo vendendo todos os meus pedais e encontrasse uma a bom preço em 2ª mão, ainda teria de chegar-me à frente com umas centenas...
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 23, 2016 20:55:53 GMT
O kemper não me parece que vá tendo sempre updates de hardware... A nível de software sim...ele vai oferecendo updates e isso é bom... Mas se formos a pensar bem, o tubescreamer é sempre um tubescreamer, mas ainda assim todos os meses sai um novo...
|
|
|
Post by pipes on Sept 23, 2016 23:32:49 GMT
O kemper não me parece que vá tendo sempre updates de hardware... A nível de software sim...ele vai oferecendo updates e isso é bom... Mas se formos a pensar bem, o tubescreamer é sempre um tubescreamer, mas ainda assim todos os meses sai um novo... Sim, mas um TS é sempre um TS. Sai sempre a mesma coisa, continua a ser o que é há 30 anos. Enquanto que as pedaleiras, todos os anos sai um modelo que se aproxima cada vez mais da "real thing". Aparentemente nunca lá chega, pois continuam a sair novas sempre melhores e mais próximas da "realidade"...
|
|
|
Post by alribas on Sept 24, 2016 0:11:59 GMT
O kemper não me parece que vá tendo sempre updates de hardware... A nível de software sim...ele vai oferecendo updates e isso é bom... Mas se formos a pensar bem, o tubescreamer é sempre um tubescreamer, mas ainda assim todos os meses sai um novo... Sim, mas um TS é sempre um TS. Sai sempre a mesma coisa, continua a ser o que é há 30 anos. Enquanto que as pedaleiras, todos os anos sai um modelo que se aproxima cada vez mais da "real thing". Aparentemente nunca lá chega, pois continuam a sair novas sempre melhores e mais próximas da "realidade"... Isso é o marketing a funcionar. E como os guitarristas ouvem mais com os olhos... É igual com os TS´s e afins, muitos sao iguais mas a embalagem diz que é melhor, va-se la saber em que mas pronto...
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 26, 2016 22:33:58 GMT
Ando a pensar na ideia de arranjar uma Boss gt100 para usar com amp a valvulas.simplesmente porque num projecto que vou tocar preciso de mudar vários efeitos de uma parte para outra... E estar a acrescentar mais um controlador à pedalboard... vai lá vai que tamanho que a coisa fica. .
|
|
|
Post by jota on Sept 26, 2016 22:48:37 GMT
Se o bypass for equivalente ao da GT6... esquece lá isso! A zoom g3 não seria opção?
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 26, 2016 22:55:56 GMT
Tive a gt3 muito anos e posso dizer que só a tive tanto tempo porque o amplificador era fraquinho bastou mudar de amp que a pedaleira foi para o prego. Acho a Boss uma óptima marca desde que não diga cosm
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 26, 2016 23:04:48 GMT
A ideia seria usar apenas os efeitos...mas se o bypass não presta.. pelo que ouvi os hd da line 6 tb sao fracos...eu tenho uma m9.. mas gostava de ter efeitos pré e pós pré amp... Mas tenho outro problema,os meus amps tem fx loop paralelo...
|
|
|
Post by jota on Sept 27, 2016 7:30:04 GMT
Pá, o Bettencourt parece que se safa com uma GT mas honestamente, tenho ideia de ter testado a GT6 na frente do amp e a coisa não ter corrido nada bem!
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 27, 2016 9:25:06 GMT
Pá, o Bettencourt parece que se safa com uma GT mas honestamente, tenho ideia de ter testado a GT6 na frente do amp e a coisa não ter corrido nada bem! acho que vou mas é beber um copinho de leite e tentar fazer a coisa com a minha m9
|
|
|
Post by jota on Sept 27, 2016 9:31:40 GMT
Pá, o Bettencourt parece que se safa com uma GT mas honestamente, tenho ideia de ter testado a GT6 na frente do amp e a coisa não ter corrido nada bem! acho que vou mas é beber um copinho de leite e tentar fazer a coisa com a minha m9 Acho que é o que fazes melhor. A cena dos Scenes não dá para usar tipo presets?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 27, 2016 9:33:44 GMT
acho que vou mas é beber um copinho de leite e tentar fazer a coisa com a minha m9 Acho que é o que fazes melhor. A cena dos Scenes não dá para usar tipo presets? sim é. essa forma de trabalhar é mais prática para usar mas mais chata para programar... bem, no fundo a programação é mais fácil do que numa gt/pod hd, e até tens a hipótese de criar uma cena a partir de cópia de outra... o ideal era nem precisar de ter pedal de distorção à parte nem nada. a ver se consigo dar o jeito...
|
|
|
Post by jota on Sept 27, 2016 9:43:05 GMT
Acho que é o que fazes melhor. A cena dos Scenes não dá para usar tipo presets? sim é. essa forma de trabalhar é mais prática para usar mas mais chata para programar... bem, no fundo a programação é mais fácil do que numa gt/pod hd, e até tens a hipótese de criar uma cena a partir de cópia de outra... o ideal era nem precisar de ter pedal de distorção à parte nem nada. a ver se consigo dar o jeito... Pois, eu uso o drive da Nova muito por causa disso. Não é o meu drive favorito mas soa bem e encaixa na perfeição no propósito. E no final, só eu dou conta das diferenças no som... basta ver que tá toda a gente a gostar e deixo de me preocupar se é o drive da Nova ou o outro qualquer!
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 27, 2016 9:54:06 GMT
sim é. essa forma de trabalhar é mais prática para usar mas mais chata para programar... bem, no fundo a programação é mais fácil do que numa gt/pod hd, e até tens a hipótese de criar uma cena a partir de cópia de outra... o ideal era nem precisar de ter pedal de distorção à parte nem nada. a ver se consigo dar o jeito... Pois, eu uso o drive da Nova muito por causa disso. Não é o meu drive favorito mas soa bem e encaixa na perfeição no propósito. E no final, só eu dou conta das diferenças no som... basta ver que tá toda a gente a gostar e deixo de me preocupar se é o drive da Nova ou o outro qualquer! a nova system tem algum efeito tipo envelope filter? se a nova system (ou a m9) tivesse fx loop, uma junção dos dois era o ideal...
|
|